Sunday, June 19, 2011

In my darkest hours, I could not foresee that the tide could turn so fast to this degree

Por favor, por favor me perdoe. Se eu soubesse que iria cair a esse nível, já teria feito isso há muito tempo. Eu prometi a mim mesmo que nunca, nunca cometeria este mesmo erro---e eu cumprirei minha palavra. Eu estou.

Você nunca mais me verá. Me ouvirá. Me sentirá. Quando jazerei frio na terra, somente então pararei de te atormentar, assombrar, somente então estará tudo tão certo quanto poderia estar. Somente então estará segura----de mim. Eu nunca mais virei para você.

Doce bebida toca meus lábios, mas mais doces são as trevas que eu sei que breve estão por vir. Nunca mais, nunca mais terei que me preocupar, nunca mais terá que temer-me. Eu não farei isso, não farei. Isso é a última coisa em mim que confio. Minha resolução com certeza trará isso a um fim.

Tem que.


Desconhecido

No comments:

Post a Comment